sábado, 14 de maio de 2011

Ancelotti fala das 3 novas aquisições do Chelsea: David Luiz, Ramires e Torres

Fazendo a antevisão do último jogo da época do Chelsea em casa, Carlo Ancelotti, treinador dos 'blues', fala das a 3 novas aquisições e destacaque teria sido melhor para os jogadores e para o clube, eles terem vindo no Verão passado.

(...)
« Comparando com a época passada, perdemos alguns jogadores, mas outros fantásticos novos jogadores chegaram esta época», disse Ancelotti.
«O Ramires não começou a época tão bem mas depois ele fez alguns jogos fantásticos e com o David Luiz acontece a mesma coisa. Torres teve mais problemas mas ele precisava de ter mais tempo de adaptação»
«Às vezes não é assim tão fácil comprar um jogador no momento certo, e nós temos de esperar. Era nosso objectivo comprar o David Luiz e o Torres noVerão passado, não em Janeiro, e se isso tivesse sido possível, teria sido mais fácil para eles porque se um jogador entra em Janeiro, não é fácil começar logo a jogar bem imediatamente. Não fomos capazes de o fazer, porque os clubes envolvidos, Liverpool e o Benfica, queriam começar a época com esses jogadores.»
«Ramires, David Luiz e Torres são jogadores fantásticos porque são jovens, têm boas habilidades, e portanto, o futuro destes jogadores será muito bom. Não acho que este clube necessite de muitas mudanças para começar em alto nível.»

Fonte: Site Oficial do Chelsea FC
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário