Aos 14 minutos do segundo tempo, quando o Brasil vencia por 1 a 0, a França teve sua melhor chance e só não empatou porque Júlio César evitou um gol contra de David Luiz. Após o jogo, porém, o goleiro garantiu que, na verdade, quem o salvou foi o zagueiro.
A convicção veio depois de ambos conversarem no vestiário. "Ele só foi na bola porque achou que o cara fosse fazer o gol. E se ele não corta, realmente, ia complicar para mim", comentou o camisa 12, que é amigo do atleta do Chelsea - ambos moram próximo um do outro em Londres.
O goleiro do Queens Park Rangers até adotou um tom de agradecimento ao falar do lance. "É o que ele podia fazer, porque o jogador francês foi muito bem no cruzamento. E graças a Deus pude ajudar a Seleção Brasileira, a ele e a mim."
A jogada também serviu como prova do apoio quase permanente da torcida na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, já que a maioria aplaudiu o autor da defesa. "A torcida foi demais. A torcida no Sul apoiou bastante, foi realmente incrível", celebrou Júlio César.Pela decisiva intervenção, e as atuações firmes de David Luiz e Thiago Silva, o goleiro também lembrou que levou poucos sustos. "É importante não tomar gol em um jogo importante desses. Estamos evoluindo e fomos premiados com esse jogo. A equipe está de parabéns", comemorou.
in Terra Brasil
Sem comentários:
Enviar um comentário