De chinelos, David Luiz passou pelo saguão do Gran Hotel Stella Maris relaxado na manhã deste domingo, apesar da faixa que utilizava na perna direita. Em conversa rápida com os jornalistas presentes no local, o zagueiro minimizou o uso da proteção e disse que estará à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para a semifinal da Copa das Confederações.
"Está tudo bem e posso jogar na quarta", disse David Luiz. Ele levou uma pancada na coxa direita e deixou a partida contra a Itália, disputada no último sábado, pela terceira rodada do Grupo A da Copa das Confederações, aos 34min do primeiro tempo. Dante entrou no lugar do jogador do Chelsea e marcou o primeiro gol na vitória do Brasil, construída com o placar de 4 a 2 na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Após o jogo, o médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, já havia explicado que a saída de David Luiz se deu por precaução. Runco também negou qualquer tipo de preocupação com o volante Paulinho, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo que o tirou do duelo contra a Itália.
Ambos os jogadores passaram pelo saguão do hotel que hospeda a equipe verde e amarela em Salvador na manhã deste domingo, reapresentando-se após a folga concedida por Scolari. O time embarca nesta tarde para Belo Horizonte, onde disputa a primeira semifinal da Copa das Confederações na próxima quarta, no Estádio do Mineirão. O adversário, ainda indefinido, será o segundo colocado do Grupo B – provavelmente o Uruguai.
in Terra Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário