Os jogadores da Seleção Brasileira estavam muito motivados para a partida contra o México. Entraram a mil no jogo, com uma velocidade impressionante, querendo mostrar logo de cara a sua superioridade. Todos jogaram com muita raça.
David Luiz pode ser considerado um símbolo dessa vontade.
Ele disputou cada lance, em cada palmo do gramado, como se fosse o último - e decisivo. Correu, desarmou, saiu jogando, deu carrinho, interrompeu chute final dos mexicanos, fez de tudo o que um zagueiro pode fazer.
Levou uma pancada no nariz, que sangrou muito, teimava em não estancar, e teve de ser atendido duas vezes pelo médico José Luís Runco..
Problema sanado, David Luiz voltou para o jogo correndo de um lado para o outro como se a partida estivesse começando.
No segundo tempo, não parou. Continuou comandando o bloqueio à frente da área brasileira, antecipando-se nos momentos necessários, dando sempre o bote no momento certo.
Em um breve momento, trocou de lugar com Luiz Gustavo e passou para o meio-campo tentando conduzir também o time ao ataque.
Davi Luiz se multiplicou em muitos, portanto, neste Brasil x México.
- É isso que os torcedores esperam.. O que a gente faz é uma obrigação, uma forma de agradecer e retribuir a essas pessoas que gostam tanto da Seleção Brasileira.
E gosta mesmo. Tanto que David teve seu nome gritado pelos torcedores à saída de campo. Ele mereceu.
in CBF
Sem comentários:
Enviar um comentário