segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

David Luiz: «Tenho a certeza que um dia vou voltar»

David Luiz esteve presente no Estádio da Luz para ver o grande clássico, que opôs o Benfica ao FC Porto e culminou com um triunfo da "sua" equipa. Sim, o defesa brasileiro que deixou Lisboa para rumar a Londres onde ainda defende as cores do Chelsea, declara que quer regressar aos encarnados.

"Estou feliz com a oportunidade de voltar, vendo a nossa equipa. Tenho acompanhado sempre a equipa, tenho televisão portuguesa em casa. Todos sabem o amor que tenho por este clube", começou por dizer em entrevista à Benfica TV, este domingo.

"Fui muito feliz aqui e serei feliz de novo porque tenho a certeza que um dia vou voltar. Gostava muito de voltar. Sinto o carinho das pessoas daí ter muitas saudades do Benfica. É um prazer estar na nossa casa, que é o Estádio da Luz", concluiu.







in Record; tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário