terça-feira, 7 de janeiro de 2014

David Luiz e Ramires com fumos negros no Chelsea



Vitória do Chelsea sobre o Derby, por 2-0, ficou marcada por uma homenagem de David Luiz e Ramires a Eusébio. Real Madrid também vai jogar com fumos negros.
O Chelsea, do treinador português José Mourinho, qualificou-se neste domingo com algumas dificuldades para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra, ao vencer fora o secundário Derby County por 2-0.
A partida ficou marcada por uma homenagem de David Luiz e Ramires, ex-jogadores do Benfica, a Eusébio, tendo em conta que os dois brasileiros jogaram com fumos negros em memória de um ídolo. O Real Madrid fará o mesmo na segunda-feira, frente ao Celta de Vigo.
Em Stamford Bridge, a formação londrina só se conseguiu superiorizar ao quarto classificado do "Championship" na última meia hora, com tentos do nigeriano John Obi Mikel, aos 66 minutos, e do brasileiro Óscar, aos 71.
Antes, o Nottingham Forest, quinto classificado da segunda divisão inglesa de futebol, humilhou o primodivisionário West Ham, que goleou em casa por 5-0.
O avançado Jamie Paterson, de 22 anos, foi a grande figura da equipa do "Championship", ao conseguir um "hat-trick" na segunda parte, com golos aos 61, 71 e 79 minutos.

in Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário