E o vencedor da 130.ª edição da Taça de Inglaterra é o ... Chelsea. Os blues de Londres derrotaram este sábado o Liverpool por 2-1 e conquistaram o sétimo troféu do seu historial, igualando o opositor desta tarde.
Pragmático e eficiente, o Chelsea abriu a contagem logo aos 11 minutos por intermédio de Ramires. Em vantagem, os blues dominaram os acontecimentos e não consentiram espaços ao Liverpool.
No reatamento, os blues prosseguiram no comando e ampliaram a vantagem à passagem do minuto 52 por intermédio de Drogba, que deu a melhor sequência a uma assistência primorosa de Lampard.
Em desvantagem, Kenny Dalglish arriscou, retirou Spearing e colocou Carroll, o jogo mudou de sentido, o Liverpool criou mais perigo e reduziu a vantagem aos 64 minutos por intermédio de... Carroll.
A pressão dos reds intensificou-se e quase que dava – ou deu – frutos.
82 minutos, cabeceamento de Carroll e fica a dúvida no ar. Cech tirou a bola ou não dentro da baliza.
O lance não foi validado e minutos depois os jogadores do Chelsea faziam a festa no relvado do mítico Estádio do Wembley.
Bosingwa, que falhou no lance do golo do Liverpool, foi titular e Raul Meireles entrou aos 77 minutos substituindo Ramires.
Paulo Ferreira foi suplente não utilizado e Hilário ficou de fora.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário