sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vieira vai ouvir propostas por David Luiz

Luís Filipe Vieira vai reunir, nos próximos dias, com os representantes de David Luiz. O grupo que representa o atleta irá solicitar uma nova análise das ofertas que tem em mão e persuadir o dirigente a flexibilizar a posição da SAD, que apenas admite a saída pelo valor da cláusula de rescisão: 50 milhões de euros.
O objectivo é extremamente complicado, face ao desejo da sociedade em manter o defesa no plantel 2010/11. O encontro foi agendado há já algumas semanas e deve realizar-se em território britânico. City e Chelsea são os principais interessados e aqueles que até ao momento realizaram propostas pelo jogador.
A oferta de Manchester atingia os 37 milhões de euros e um contrato milionário para o brasileiro, 200 mil euros mensais com a possibilidade de aumentar 50%.
O número 23 ficou entusiasmado com a possibilidade, mas triste com a recusa da SAD e, sobretudo, pela manobra que lhe atribuiu o ónus da rejeição.
O Chelsea é outro candidato que também já delineou os contornos de uma possível aquisição. O teor da oferta dos blues ronda os 12 milhões de euros e visa um elemento extremamente apreciado por Carlo Ancelotti, técnico do vencedor da Premier League.
Por outro lado, Real Madrid e Manchester United são emblemas que já sondaram o defesa. No entanto, não assumiram qualquer posição substantiva até ao momento.

Fonte: Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário