quarta-feira, 23 de junho de 2010

Benfica: Chelsea ofereceu 12 M€ por David Luiz [Actualizado]


O Chelsea terá feito uma oferta de 12 milhões de euros ao Benfica pelo central brasileiro David Luiz, noticia esta quarta-feira o jornal britânico The Times.
O valor oferecido, contudo, fica bastante abaixo do pretendido pelo clube da Luz, que não se quer desfazer de uma das peças fundamentais na conquista do título nacional.
O defesa-central, de 23 anos, é também pretendido pelo Manchester City e pelo Real Madrid.

Fonte: Diário Digital



A notícia que tinha sido avnçada ontem pelo Diário Digital, foi um dos destaques dos jornais desportivos de hoje (24/06/10). Veja as notícias:


Ataque tímido do Chelsea a David Luiz
David Luiz é sem dúvida um dos jogadores mais valorizados no actual plantel benfiquista e, de acordo com o diário inglês "The Times", o Chelsea já terá apresentado uma proposta ao Benfica no valor de 12 milhões de euros. Os blues terão colocado em cima da mesa uma proposta oficial, mas o valor é considerado demasiado baixo tendo em conta aquilo que são as pretensões da SAD - quem quiser levar o camisola 23 terá de avançar com os 50 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão. O JOGO sabe que, de facto, Carlo Ancelotti é admirador das características de David Luiz e aconselhou o avanço para o defesa aos responsáveis do Chelsea, que andam longe, todavia, de estar sozinhos na lista de interessados pelo brasileiro.
Manchester City e Manchester United, por exemplo, também estão de olho no jogador encarnado e, em Itália, o AC Milan tem igualmente relatórios pormenorizados. Em Espanha, José Mourinho conhece bem o irreverente central.
Na Luz, porém, Jorge Jesus não pondera nesta altura perder David Luiz, e Luís Filipe Vieira assina por baixo. Saída, só mesmo perante uma proposta irrecusável.

Fonte: OJogo


O Chelsea voltou a insistir em David Luiz. A imprensa inglesa noticiou ontem que o emblema londrino presidido por Roman Abramovich ofereceu cerca de 12 milhões de euros pelos serviços do jovem brasileiro, uma proposta que foi prontamente recusada pelos responsáveis da formação da Luz.
Aliás, este valor está muito abaixo das pretensões encarnadas, que só pretendem desfazer-se do brasileiro se algum clube bater a cláusula de rescisão, fixada em 50 milhões de euros. Recorde-se que este defeso as águias já rejeitaram uma oferta milionária do Manchester City, no valor de 37 milhões de euros. Os citizens ofereciam ainda um ordenado milionário ao defesa, que não se deixou seduzir. O jovem brasileiro, de 23 anos, já transmitiu aos responsáveis encarnados que vê com bons olhos permanecer mais um ano de águia ao peito, já que é um dos jogadores mais queridos da massa associativa encarnada e quer disputar a Liga dos Campeões ao serviço do Benfica, algo que nunca aconteceu na sua curta carreira.
David Luiz pretende ainda ganhar mais experiência internacional para depois poder enfrentar um desafio mais exigente noutro campeonato europeu mais competitivo.

Pretendentes

David Luiz é um dos centrais mais cobiçados da Europa. Manchester United, Arsenal, Real Madrid e Barcelona já foram falados como possíveis destinos para o camisola 23. No entanto, a saída da Luz só deverá ser consumada quando alguém bater a cláusula de 50 milhões de euros. E se ficar na Luz mais um temporada, o central poderá valorizar-se ainda mais, até porque deverá estar para breve a primeira chamada à seleção principal do Brasil.

Fonte:Record

O “The Times” noticia esta quarta-feira que o Chelsea é o último clube a entrar na corrida pelo central brasileiro do Benfica David Luiz.
De acordo com o jornal britânico, os londrinos terão avançado com uma proposta de 12 milhões de euros pelo jogador de 23 anos que tem a cláusula de rescisão avaliada em 50 milhões de euros.
A mesma fonte assegura que Manchester City e Real Madrid também estão muito interessados em assegurar a contratação de David Luiz.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário