Um dos destaques do Brasil no título da Copa das Confederações, em 2013, David Luiz disputará a sua primeira Copa do Mundo neste ano. Assim como zagueiro do Chelsea, Neymar também será um estreante na competição. Mesmo com o atacante tendo apenas 22 anos, o defensor acredita que o jogador do Barcelona está pronto e não se sentirá pressionado por comandar a Seleção na luta pelo sexto título do torneio.
- Neymar é um grande nome que já surgiu há um tempo. Ele já tem o seu nome cravado no futebol, e todos esperam que ele possa chegar ao topo, como outros brasileiros chegaram. Ele vai ter uma grande oportunidade de jogar em casa na Copa e mostrar o futebol que ele vem mostrando. O Neymar não precisa provar nada para ninguém.
O zagueiro faz questão de elogiar a Croácia, primeiro adversário da seleção brasileira, dia 12 de junho, na Arena Corinthians. De acordo com David, a estreia sempre é um dos jogos mais complicados de uma competição.
- A Croácia tem grandes jogadores. Por isso, estará no Brasil para a Copa do Mundo. O primeiro jogo de qualquer competição é sempre um dos mais complicados. Vamos precisar entrar ligados e preparados. Vai ser um jogo difícil. Não teremos jogos fáceis.
Apesar do atrasado nas obras de infraestrutura e de nem todos estádios estarem prontos para a Copa, o defensor defende a realização do torneio no Brasil. David lembra que o país costuma receber muitos turistas.
- Em casa, todo o brasileiro quer ir ao estádio, quer ver um bonito espetáculo. Tenho certeza que será. Todos estão questionando se o Brasil vai conseguir organizar uma grande Copa do Mundo. Mas o país está acostumado a receber milhões de turistas todos os anos. Tenho certeza que será um grande espetáculo e vamos fazer de tudo para sair campeões.
in SporTV
Sem comentários:
Enviar um comentário