David Luiz sabe que só a Premier League pode salvar a época do Chelsea, mas para isso é preciso esperar que Liverpool e Man. City escorreguem.
«Pode dizer-se que é uma temporada de m... se não ganhas troféus num grande clube», afirmou, citado pela ESPN.
No entanto, o defesa brasileiro lembra que o Chelsea vai «continuar a lutar» pela liga inglesa, porque, «matematicamente», ainda é possível, mesmo que seja «difícil».
«A época em que ganhámos a Liga dos Campeões foi uma m... até ao fim e depois ganhámos dois títulos», frisou.
Para David Luiz, a derrota com o At. Madrid deixou marcas e «não foi só» John Terry que chorou no final: «Toda a gente chorou. Ninguém gosta de perder uma meia-final da Liga dos Campeões».
«Demos o nosso melhor em muitos jogos, como na quarta-feira, mas às vezes não é possível ganhar», acrescentou.
Ainda assim, o central desvalorizou a tristeza que sente neste momento: «Temos de lembrar-nos que temos a sorte de ter o melhor emprego do mundo. Temos de respeitar as pessoas que não têm a nossa vida».
Questionado sobre os rumores que falam de uma saída sua do Chelsea, David Luiz respondeu: «O meu futuro a Deus pertence. Faço o meu trabalho diariamente e é tudo o que posso fazer.»
No entanto, parece que o brasileiro tenciona ficar ao lado de José Mourinho. «Há um plano para a próxima época no Chelsea. Temos muitos jogadores fantásticos e todos queremos ganhar troféus», concluiu.
in MaisFutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário