segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Verratti faz elogios a David Luiz: “​É seguro e esqueceu a Copa do Mundo​"

Companheiro de equipe de David Luiz no Paris Saint-Germain, o italiano Marco Verratti já leva três temporadas no clube parisiense e se acostumou à chegada de grandes nomes do futebol a cada janela de transferências. Este ano, a contratação mais badalada dos campeões franceses foi a de um zagueiro da seleção brasileira. David Luiz fechou o acordo com PSG antes de disputar a Copa do Mundo, mas na parte final da competição, caiu de rendimento e somou erros nas partidas contra Alemanha e Holanda. No entanto, segundo Verratti, essas derrotas não atormentaram a integração do ex-jogador do Chelsea ao elenco. 

- Nós, jogadores de futebol temos muita sorte, porque temos sempre muitas partidas para tentar melhorar a nossa performance. Como se esquecem as vitórias, também se esquecem as derrotas. As atuações que ele está tendo demonstram que é um jogador muito seguro, que joga muito bem e pelo que vejo parece que já esqueceu a Copa do Mundo - observou o volante italiano, que deverá renovar o contrato com o PSG em breve. 

David Luiz também não sentiu dificuldades para se firmar na zaga titular do PSG. O defensor, porém, quase não atuou ao lado de Thiago Silva com quem formou dupla na Copa do Mundo. Nos últimos três jogos, o camisa 32 atuou ao lado de Marquinhos, e o time venceu duas partidas e empatou uma. Verratti revelou que o brasileiro se está dando muito bem com todos no vestiário de luxo do clube parisiense. 

- David Luiz é um grande jogador e também é uma grande pessoa. Por isso, ele não teve dificuldade em se integrar ao grupo. É um jogador muito importante para a gente, e espero que nos ajude a ir mais longe do que nas temporadas anteriores - completou Verratti. 

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário