segunda-feira, 8 de setembro de 2014

"É uma nova era para o Brasil", diz David Luiz

David Luiz, zagueiro do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, ficou animado com a vitória no amistoso diante da Colômbia, por 1 a 0, na última sexta-feira. O craque destacou que sua equipe nacional vive uma nova era, deixando para trás a decepção da Copa do Mundo 2014.

"Eu acho que nós tivemos tempo para absorver, refletir, para esquecer, e aprender com as coisas positivas e levá-las conosco em uma nova era", afirmou.

"É um novo começo, com muitos jogadores que já têm mais experiência e estão mais maduros", acrescentou.

Para o defensor, o jogo comprovou esta nova postura do grupo: "O desempenho foi muito positivo, especialmente quando vemos que a equipe foi superior ao adversário em todos os aspectos."

"Aprendemos a controlar o jogo. Os colombianos cometeram várias faltas e na maioria das vezes eu tentei controlar os meninos e me certificar de que não perderam a calma", concluiu.

in Goal

3 comentários:

  1. David Luiz chegou + lindo que nunca, irradiando alegria, carisma, fica-te muito bem roupas escuras no cabelo claro e aqueles olhos cor de mel. Da pra ver a felicidade dele nos olhos por estar de volta representando seu País e seu povo. Boa sorte na recuperação do joelho. Que pena não jogar contra o Equador. Mais, o PSG inteiro se rendeu a simpatia e carisma.bjssssss.....

    ResponderEliminar
  2. Espero sinceramente que este blogue que tanto preso e pelo amor por David Luiz, que seja publicado.
    Ė q tentei varios comentarios e sem sucesso de publicacao.
    Ah! Meu conentario esta acima deste

    ResponderEliminar
  3. N esqueçam de publicar.....aguardo

    ResponderEliminar