segunda-feira, 15 de setembro de 2014

David Luiz não participa de treino e é dúvida para estreia na Champions

O zagueiro David Luiz deve desfalcar o Paris Saint-Germain na estreia na Liga dos Campeões na próxima quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Ajax, na Amsterdã Arena. De acordo com o jornal "Le Parisien", da França, o jogador não se juntou aos companheiros nesta manhã no último treino no CT do clube antes da viagem para a Holanda.
O brasileiro se machucou durante o amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia, no início do mês. Após o confronto, foi submetido a exames médicos que apontaram lesão na região da patela - osso da região frontal - do joelho esquerdo.
Ex-Chelsea, o brasileiro foi contratado pelo PSG depois da Copa do Mundo, por R$ 148 milhões aos cofres do clube parisiense, a transferência mais cara da história do futebol na posição. Durante a temporada, deve seguir fazendo dupla com Thiago Silva, assim como na Seleção. O companheiro, no entanto, também está machucado.
Na Liga dos Campeões, o PSG está no Grupo F, com Ajax, Barcelona e Apoel. Nas duas últimas edições, a equipe chegou às quartas de finais. A melhor campanha do time foi uma classificação às semifinais, em 1995.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário