domingo, 17 de novembro de 2013

Neymar, Robinho, David Luiz & cia. deixam hotel e curtem folga em Miami

Os jogadores da seleção brasileira deixaram o hotel onde o grupo está concentrado em Miami, nos Estados Unidos, pouco a pouco. De folga após o triunfo por 5 a 0 sobre Honduras, no Sun Lifeo  Stadium, no sábado, Bernard, Hulk, David Luiz, Robinho, Neymar... Todos causaram alvoroço ao deixar o local pela porta principal. O destino: almoçar, fazer comprar na cidade americana e conhecer um pouco do destino turístico que atrai tantos brasileiros.
Robinho, Daniel Alves e Neymar saíram juntos em um carro preto. Os atletas que atuam na Inglaterra, entre eles David Luiz, Paulinho, Oscar e Willian foram para outro lado. Tudo com o objetivo de curtir algumas horas de folga em Miami. A reapresentação está marcada para antes do jantar.
Hulk, por sua vez, encontrou o lutador Pezão antes de entrar em uma Ferrari vermelha para aproveitar a folga na cidade. O atacante Jô também deixou o hotel com um amigo em um carro da montadora italiana.
O técnico Luiz Felipe Scolari também aproveitou o dia para almoçar com a comissão técnica. Deixou o hotel pouco antes dos jogadores acompanhado do coordenador Carlos Alberto Parreira e do assistente Flávio Murtosa.
Na segunda-feira, o grupo vai realizar a última atividade em Miami. A atividade acontecerá às 10h (de Brasília), na Florida International University. Em seguida, a delegação vai embarcar para Toronto, no Canadá, local da partida diante do Chile, na terça-feira, às 23h (de Brasília).
O confronto contra os chilenos, o último de 2013, será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário