terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fofoca em papel: David Luiz e Joe Hart no Way Out, Rodriguez substitui Suarez?

Os jornais de domingo, como de costume, ainda contêm a sua quinhão de transferência de jogadores, apesar de focar as consequências dos encontros da Premier League no sábado.
Há mais notícias sobre o Manchester City, Joe Hart e o futuro na Inglaterra, enquanto um par de papéis estão convencidos que o fim está próximo para David Luiz em Stamford Bridge.
Em outra parte,aparece a carreira de Jay Rodriguez que pode estar prestes a ir de resistência-força depois da selecção de Inglaterra chamá-lo  na quinta-feira, enquanto outro clube entrou na corrida para o atacante do Manchester United, Javier Hernandez.

Barcelona finalmente vai armadilhar para David Luiz como Chelsea perder a Fé

The Mail on Sunday acredita que o Chelsea vai finalmente vender David Luiz ao Barcelona em janeiro.
Depois de ter sido deixado de fora da equipe dos azuis que enfrentou o West Brom , no sábado, o jornal acredita que José Mourinho perdeu a fé no culto defensor , e por isso têm seus companheiros de equipe.

Mourinho acredita que o jogador não tem concentração e não é robusto o suficiente para a Premier League, abrindo o caminho para o Barça para finalmente assinar um jogador que a muito têm sido relacionados.

Rob Pastor escreve:

Luiz, 26 anos, é muito popular com os fãs , mas alguns dos jogadores do Chelsea já começaram a concordar com a opinião de Mourinho o jogador é muito casual e vistoso .

Por todo o seu talento , Mourinho sente a borda áspera que ele gosta em seus zagueiros e está faltando nele, não vendo Luiz como uma opção no meio-campo .

Barcelona já deu a entender que eles vão tentar Luiz quando a janela de transferências se abrir em janeiro e desta vez o Chelsea estará pronto para fazer negócios.

in Bleacher Report

Sem comentários:

Enviar um comentário