terça-feira, 5 de junho de 2012

David Luiz volta a treinar com grupo

A retomada de treinamentos da seleção brasileira, nesta terça-feira, em Nova Jersey (EUA), contará com uma presença ilustre. O zagueiro David Luiz, que vem se recuperando de uma lesão na coxa direita, vai participar da movimentação juntamente com o grupo, no campo da Rutgers University, onde a equipe fará atividades visando ao clássico com a Argentina, neste sábado.
Esta será a primeira vez que o zagueiro do Chelsea treinará no gramado desde que a Seleção se apresentou para os amistosos na Europa e EUA. David Luiz sofreu um estiramento na coxa ainda atuando pelo clube inglês. Apesar de liberado pela CBF, o jogador fez questão de continuar concentrado com o grupo.
“A partir de terça-feira, o David vai para o campo junto com os demais jogadores”, sentenciou o médico da Seleção, José Luiz Runco.
Mesmo em fase final de recuperação, o zagueiro está fora do clássico de sábado. O departamento médico da CBF não estipula um prazo para a volta, mas rechaça qualquer possibilidade de tê-lo pronto para enfrentar os argentinos.
A postura do jogador em permanecer nos EUA, mesmo sem condições físicas de atuar nos três amistosos (EUA, México e Argentina), agradou em cheio à comissão técnica. David Luiz ganhou pontos preciosos na luta por uma das três vagas dos jogadores acima de 23 anos que vão para a Olimpíada de Londres-2012. Ao que tudo indica, o zagueiro pode formar dupla com Thiago Silva nos Jogos.


Fonte: Band

Sem comentários:

Enviar um comentário