segunda-feira, 4 de junho de 2012

Atuações não clareiam ideia de Mano por vaga

À medida que o tempo passa a expectativa vai crescendo para os três privilegiados acima de 23 anos que farão parte da seleção brasileira. As atuações discretas contra o México de Hulk e Marcelo, concorrentes diretos por uma vaga, não ajudaram a clarear o pensamento de Mano Menezes.
Como Thiago Silva está praticamente com um lugar garantido nos Jogos, Marcelo e Hulk, teoricamente estariam disputando o mesmo espaço, uma vez que a segunda vaga deve ser ocupada por David Luiz. O zagueiro do Chelsea ganhou a liberação da CBF para se recuperar de uma lesão na coxa direita, mas optou por continuar com o grupo na excursão aos EUA, o que reforça a tese de que ele poderá integrar a lista dos 18 jogadores em Londres.
A contar pelo jogo diante dos mexicanos tanto Hulk quanto Marcelo não entusiasmaram. Portanto, o jogo contra a Argentina será fundamental para determinar quem será o escolhido do treinador. Mano não fala especificamente de nenhum jogador, mas indica o critério a ser utilizado no momento da escolha.
“Quando eu decidir, vou levar em consideração o comprometimento com a seleção brasileira e, evidentemente, a questão técnica. Mas, devido ao fato de só poder contar com 18 jogadores, tenho que levar em consideração também a versatilidade do atleta”, destacou Mano.
(...)

Fonte: Band

Sem comentários:

Enviar um comentário