Mãe de primeira viagem, a piauiense começou a sentir as dores ainda na noite de quarta e esperava o nascimento do herdeiro no fim da manhã do dia seguinte.
- Famoso o meu filho já é, porque todo mundo quer conhecer o primeiro bebê 2015. Agora basta saber se ele vai ser bom de bola. Foi uma sensação maravilhosa. Tive a felicidade de receber 2015 de uma forma especial, ganhando o meu primeiro filho. Não sabia que o David Luiz nasceria nesse horário, pois comecei a sentir dores logo cedo em Palmeirais (cidade no Norte do estado) e vim a Teresina, onde a equipe médica já me esperava. Quando cheguei à maternidade, o médico até falou que ele nasceria umas 10h da manhã por causa das contrações e dilatação – explica a mãe.
Mãe e filho passam bem, e a previsão de alta é para sexta-feira. Enquanto isso, o bebê continua sendo a atração nos corredores da maior maternidade pública do Piauí, requisitado para fotos e selfies.
- Toda hora alguém aparece aqui querendo tirar foto ou visitá-lo. Ele, por enquanto, não se sentiu incomodado com isso. Só quer saber de dormir - emenda.
in Globo
Sem comentários:
Enviar um comentário