terça-feira, 9 de abril de 2013

Perguntas e Respostas ! #CFCQandA

Esta terça-feira, David Luiz, respondeu a algumas perguntas seleccionadas pelo ChelseaFC, feitas pelos adeptos dos Blues.

P.: Já conquistaste muito, quais são as três coisas que gostarias de ainda conquistar?
R.: Eu quero ser uma boa pessoa, um bom jogador, tanto quanto eu posso, e de ter uma família também.

P.: Porque decidiste ser o embaixador Junior?
R.: Porque eu amo crianças, e eles são a coisa mais importante do mundo. O futuro.

P.: O que fazes para manter os caracóis perfeitos?
R.: Eu nunca acho que está perfeito, esta é a verdade

P.: Estás confiante de que vais acabar na terceira posição?
R.: Claro. Estou sempre confiante da melhor posição.

P.: Qual a melhor coisa de Londres?
R.: Chelsea. E os meus amigos aqui, também.

P.: O que é um dia normal para ti em Cobham?
R.: Frio. Também o trabalho árduo e a ansiedade para o próximo jogo.

P.: Como te sentes acerca da viagem para a Rússia? Estamos ansiosos para vos apoiar no Luzhniki Stadium.
R.: Espero que os torcedores possam nos ver. É outra viagem e eu quero ganhar.

P.: Quando estão Ramires e Óscar planear aprender inglês? Pretendes ajudá-los?
R.: Todos os dias eles tentam aprender. É difícil, mas eu espero que eles consigam falar em breve.

P.: Como te sentiste quando foste informado de que serias capitão do Brazil?
R.: Foi um dia mágico para mim. Eu estava tão orgulhoso. Nem muitos jogadores têm essa oportunidade. Obrigado Deus.

P.: Quem era o seu ídolo de futebol quando estavas a crescer?
R.: O meu pai. Ele é o melhor exemplo para mim na vida, caso contrário, não seria um profissional.

P.: Tens alguma superstição particular ou ritual que faças antes de um jogo?
R.: Eu não tenho superstições, rezo todos os dias a Deus e agradeço por tudo que tenho.

P.: Se pudesses ser um super-herói, qual serias?
R.: Se tiver que escolher uma personagem escolheria o Homem-Aranha, ajudando as pessoas.

P.: Quem está sentado ao seu lado no vestiário?
R.: Paulo Ferreira e Yossi Benayoun.

P.: Quanto tempo demorou para pintares de tinta azul do cabelo?
R.: 15 horas. Foi fácil porque a pintura estava OK. Foi um dia divertido.

"Obrigado pelas perguntas meus amigos. Agora vou para casa descansar. Rubin amanhã em Moscovo. #CFCQandA"

in Twitter Oficial ChelseaFC e David Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário