terça-feira, 15 de janeiro de 2013

David Luiz: "Eu não me importo de não jogar a defesa-central"

David Luiz insiste que ele não se importa de jogar a médio-defensivo em vez de defesa-central.
O brasileiro com um cabelo grande foi descartado como defesa-central devido aos seus erros.
E o treinador do Chelsea, Rafa Benitez, tem-no utilizado a meio-campo como médio-defensivo desde Novembro.
David Luiz, de 25 anos, disse: " Eu não me importo de estar envolvido no jogo de uma maneira diferente - eu apenas tento ajudar a equipa.
"Eu fui organizador de jogo ou avançado até a idade de 16, 17."
"Eu adoro marcar golos e penso que posso ajudar a equipa a consegui-los de canto, penaltis ou livres.
Luiz é conhecido pela sua natureza divertida e admite que as piadas dominam os seus pensamento um pouco em demasia.
Ele acrescentou:"O meu cérebro trabalha um pouco demais em piadas"
"Eu gosto de brincar com toda a gente no clube, mas eu também tenho respeito por eles."
"A melhor coisa no mundo é quando tu estás feliz e tu ris".

Fonte: The Sun

Sem comentários:

Enviar um comentário