quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

David Luiz deseja "muita sorte" a Aimar

Jogador brasileiro afirma que "Chiquitito" é uma referência no futebol e espera que seja "muito feliz neste novo desafio".
Assim que David Luiz soube da saída de Aimar do Benfica, quis através de O JOGO deixar uma mensagem ao seu antigo companheiro na Luz. Ainda recentemente, em entrevista ao nosso jornal, o internacional brasileiro do Chelsea, que também foi um jogador muito carismático na Luz, confessara as saudades que tinha de conviver e jogar com Aimar, um dos jogadores com quem mais tinha aprendido ao longo dos quatro anos e meio em que vestiu de encarnado.
Curiosamente, estiveram na Luz o mesmo tempo, mas o central brasileiro chegou a Lisboa um ano e meio antes do argentino. "Aimar foi um dos melhores jogadores com quem já joguei. É craque dentro e fora de campo e foi um prazer tê-lo conhecido. Ensinou-me muito e é, sem dúvida, uma das minhas referências para o futebol e para a vida. Tenho-te no meu coração, Chiquitito!", afirmou ontem David Luiz a O JOGO, dirigindo-se diretamente ao seu antigo companheiro.
O antigo camisola 23 defendeu ainda que "o Benfica deixa de poder contar com um grande jogador e uma grande pessoa". E desejou sorte: "Que seja muito feliz neste novo desafio da sua vida", concluiu.

Fonte: OJOGO

Jorge Jesus, na conferência de imprensa que fez a antevisão do jogo Académica vs Benfica e também falou sobre a suposta venda de Aimar:
A possível saída de Aimar para o Dubai foi um assunto abordado por Jorge Jesus na antevisão do jogo da Taça de Portugal com a Académica. O treinador do Benfica não fecha a porta a esse cenário, mas adianta ser prematura falar do assunto. "Tem-se falado da possibilidade de ele ir para o futebol do Dubai. No futebol especula-se muito e enquanto não houver certezas, não vale a pena falar. Aimar é jogador do Benfica e ponto final", atirou Jesus.
"El mago", que jogou alguns minutos frente ao FC Porto, não será opção para o encontro com a Briosa. "Para o onze, não. O Pablo tem vindo a ser convocado, esteve pouco tempo em campo no jogo com o FC Porto porque continua a ter um pequeno problema no gémeo. Treinou-se condicionado nestes dois dias, por isso em princípio não vai estar no jogo", explicou o treinador.

Fonte: OJOGO

Sem comentários:

Enviar um comentário