quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Scolari de volta à selecção brasileira

Luiz Felipe Scolari foi oficialmente apresentado como selecionador do Brasil, cargo que volta a ocupar dez anos depois de ter conquistado o quinto Campeonato do Mundo para a “canarinha”. O treinador diz que o Brasil tem a obrigação de conquistar o «hexa» no Mundial de 2014, no qual jogará na condição de anfitrião.
«Sim, temos a obrigação de ganharmos o título. Não somos favoritos no momento, mas pretendemos ser durante a competição», disse Scolari, em conferência de Imprensa, esperando dar continuidade ao trabalho do seu antecessor, Mano Menezes:
«Claro que não vamos começar do zero. Isso não existe. Em 2002, também começámos a trabalhar com uma seleção e, depois, com o decorrer dos particulares, fomos colocando um ou outro jogador diferente. É o que vamos fazer agora. Vamos pegar nessa base e, a partir dela, alguma coisa vai ser implementada.»
O antigo treinador da Seleção de Portugal evitou falar sobre uma nova "Família Scolari" na busca pelo hexa: «Não vou falar em "Família Scolari", mas em um ambiente de união para que possamos chegar ao Mundial confiantes e que todos tenham participação e sejam importantes para a Seleção.»

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário