sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Brasil e Colômbia empatam em grande jogo: 1 a 1

Brasil e Colômbia fizeram um grande jogo no Estádio MetLife, em Nova Jérsei, à altura da marca histórica deste que foi o milésimo da Seleção Brasileira. As duas seleções exibiram um futebol de boa técnica, jogando o tempo todo ofensivamente, em busca da vitória que premiaria o espetáculo de qualidade que agradou o público presente.
Cuadrado e Neymar marcaram os gols do empate em 1 a 1. Neymar ainda perdeu o pênalti que daria a merecida vitória ao Brasil. A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina na quarta-feira, em Buenos Aires, na decisão do Superclássico das Américas, formada por jogadores que atuam no Brasil.
A Colômbia mostrou de início que seria mesmo um adversário difícil, como previu Mano Menezes antes do jogo. Tomou a inciativa das ações, não adotou uma postura defensiva como costumeiramente fazem os adversários do Brasil, e por isso teve mais a posse de bola, sem conseguir, no entanto, levar perigo para Diego Alves. Nas poucas vezes que tentou, em lances de área, a dupla Thiago Silva e David Luiz mostrou segurança e firmeza.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário