sexta-feira, 1 de abril de 2011

Adivinhem lá quem é o jogador do mês de Março!


David Luiz e Carlo Ancelotti, arrecadaram os prémio de "Jogador do mês" e de "Treinador do mês", respectivamente.

Na minha humilde opinião, acho que era impossível o David começar melhor! Está lá à 2 meses, marcou 2 golos, tem feito jogos de encher o olho, tem dado vida ao Chelsea, foi eleito várias vezes como o "Homem do Jogo", e no seu 2º mês, já ganhou o prémio de melhor jogador de Março.

Isto ainda faz ter mais saudades de o ver de águia ao peito...Parabéns and keep working!

6 comentários:

  1. Nossa fico muito feliz mesmo, ontem qdo vc botou aqui o link pra votar, eu não consegui pq eu seeeeempre me esqueço que aqui temos 3 horas de diferença da Inglaterra,daí qdo cliquei já tinhca encerrado ¬¬

    Como sempre digo, o David trouxe vida ao Chelsea^^

    Uma dúvida,sabes qual éo valor da clásula de contrato do David com o blues?

    ResponderEliminar
  2. Não Dana, nunca vi informação sobre isso.
    Estive agora a procurar e também não encontrei :c

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ganhou ele :D
    Ele merece isto e muito mais *-*
    M'A

    ResponderEliminar
  4. Pois é... batendo esse bolão aí, daqui a pouco outro técnico se apaixona por ele ahahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Não me importava nada!
    Adorava que ele viesse para Espanha ou então denovo para o Benfica! :)

    ResponderEliminar