Depois de cinco minutos de tomar pot-shots para o outro, com Terry e Branislav Ivanovic aperfeiçoar a sua técnica de golpear a bola em cima de um cone, foi direto ao assunto, como pensamentos se voltaram para sábado o amistoso contra a Roma, no Estádio RFK.
Christophe Lollichon colocou os goleiros com seus ritmos na extremidade do campo, iniciando a sessão com um exercício destinado a testar os seus reflexos, antes de Petr Cech e Hilário assumiu Mark Schwarzer e Jamal Blackman em um jogo de raquete-less badminton, onde os jogadores são forçados a usar suas mãos e uma meta de tamanho completo age como o net.
Tanto David Luiz e Juan Mata estão de volta aos treinos depois de ter falhado a derrota por 3-1 para o Real Madrid.
Pouco depois, foi a trabalho de bola, com o grupo de maior navegação de um circuito, trabalhando em algumas one-touch passando e acabamento, atirando em direção a um objetivo pequeno porte, antes de completar um exercício semelhante, embora numa escala maior, e tentar vencer ou Cech ou Schwarzer.
O que se seguiu foi uma rotina que viu os jogadores vão-se uns contra os outros em jogos de pequeno-face em um campo em escala reduzida, com Fernando Torres marcar um gol brilhante e Hilario fazer uma grande parada para impedir Romelu Lukaku.
A sessão culminou com Rui Faria levando um exercício de aquecimento para baixo, com o foco em grande parte de alongamento.
in ChelseaFC
Sem comentários:
Enviar um comentário