sábado, 5 de setembro de 2015

David Luiz revela o verdadeiro motivo sobre sua saída do Chelsea para o PSG

Numa entrevista exclusiva ao 'Bleacher Report', o zagueiro brasileiro David Luiz revelou o seu grande motivo para deixar Chelsea no ano passado.

—  Foi um período em que eu aprendi muito. Eu não diria que era difícil. Quando você vive através de novas experiências e novas situações em sua vida, você cresce. Eu sabia que eu estava indo antes da Copa do Mundo.

— Quando saí para a Copa do Mundo, eu estava com o Brasil, e eu realmente não tive qualquer contato com Mourinho.

— Eu estava no Brasil de férias em primeiro lugar, em seguida, se preparando para a Copa do Mundo. Tudo foi apresentado a mim, eu aceitei, e ele me enviou uma pequena mensagem dizendo 'boa sorte'. Depois, eu fui direto para Paris. Eu não voltei para Londres.

Sideshow Bob, um apelido que herdou de fãs rivais, foi vendido para Paris St. Germain por £ 50 milhões - taxa de transferência recorde mundial para um zagueiro.

— Foi Chelsea que me vendeu, ou o Paris que me comprou? Depende do ponto de vista. Eu tinha quatro anos felizes no Chelsea, e eles me ofereceram um novo contrato, mas preferi ir. Foi minha decisão.


in Radeball

Sem comentários:

Enviar um comentário