terça-feira, 8 de abril de 2014

Chelsea vence em casa e elimina PSG da Liga dos Campeões

O Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, recuperou esta terça-feira de uma desvantagem de dois golos e garantiu um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, com um triunfo por 2-0 sobre o Paris Saint-Germain.
Em Stamford Bridge, depois de um desaire por 3-1 na capital francesa na primeira mão, a tarefa dos "blues" pareceu ficar ainda mais difícil quando o belga Hazard, uma das principais figuras da equipa, saiu devido a lesão, dando lugar a Schurrle.
Contudo, acabou mesmo por ser o avançado alemão a abrir caminho à recuperação do Chelsea, com um remate certeiro aos 32 minutos.
Num encontro arbitrado pelo português Pedro Proença, Schurrle acertou com estrondo na barra, aos 52 minutos, e, pouco depois, o brasileiro Óscar imitou o seu colega de equipa na marcação de um livre direto.
Depois de uma fase do jogo em que o Paris Saint-Germain, que não pôde contar com o sueco Ibrahimovic devido a lesão, até somou algumas oportunidades para "matar" a eliminatória, com destaque para o perdulário Cavani, Demba Ba acabou mesmo por "selar" a passagem do Chelsea, aos 87 minutos.
O avançado senegalês, que tinha entrado na segunda parte, apareceu solto na área e, mesmo com alguma atrapalhação, colocou a bola dentro da baliza de Sirigu.

in Jornal de Notícias
*David Luiz jogou o jogo todo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário