Zagueiro sabe da responsabilidade de jogar em casa, mas acredita que a liderança de Scolari pode levar o Brasil ao sexto título mundial
David Luiz é categórico: o Brasil tem que vencer a Copa do Mundo.
Mesmo com o pentacampeonato mundial, falta ao time do Brasil a vitória em casa. O zagueiro do Chelsea está se referindo à derrota para o Uruguai em 1950 e, para o zagueiro, é a hora e o time brasileiro retomrar sua coroa.
"Precisamos vencer a Copa do Mundo", disse ele ao Daily Mail.
"Estou muito animado. Acho que vai ser uma grande Copa do Mundo para todos, ainda mais para o povo brasileiro.
"Eles têm esperado por isso há mais de 50 anos, por isso estou muito animado.
"Há uma grande pressão sobre nós, estamos trabalhando muito duro e temos uma grande oportunidade, porque estamos jogando em casa. Haverá mais pressão sobre nós do que sobre os outros países.
"Todo mundo no Brasil ama futebol e quer ver o Brasil ganhar o título. Alemanha [1974, 2006] e Itália
[1990] tanto ganharam quanto perderam em casa. O Brasil, jogando em casa, apenas perdeu. Então eu acho que é a nossa vez de ganhar. "
O jogador de 26 anos de idade, tornou-se uma peça vital no esquema de Felipão, ao lado de Thiago Silva. E David é só elogios para 'Professor'.
"Scolari é um cara fantástico.
"Ele tem um coração fantástico e sabe exatamente quando precisa dizer coisas ruins e quando precisa te dar um abraço e ser positivo.
"Ele ganhou uma Copa do Mundo antes, então ele sabe o que é necessário para ganhar novamente. "
David Luiz foi um dos 16 jogadores que atuam na Europa convocados por Scolari para confronto Gillette Brasil Global da Seleção contra a África do Sul em Joanesburgo no dia 5 de março .
in Goal.com
Sem comentários:
Enviar um comentário