A Pepsi anunciou, nesta quinta-feira (16), em Nova Iorque, detalhes da sua campanha mundial de aproximação com o futebol, a propósito da realização da Copa do Mundo Fifa 2014. A marca americana de refrigerantes revelou ter contratado uma autêntica seleção de craques do futebol, que ajudarão a promover a marca antes e durante o Mundial.
O time reúne 19 jogadores de cinco continentes e de 20 países, destacando-se o argentino Lionel Messi, o zagueiro brasileiro David Luiz, além do espanhol Sérgio Ramos. A ação, batizada de "Viver o Agora", prevê a produção de latas do refrigerante estampando as fotos dos craques, que serão lançadas no mercado mundial a partir de março.
Eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, Messi destacou o orgulho em poder participar da campanha da marca de refrigerantes ao lado de tantos craques.
- O futebol foi minha paixão desde que eu era criança e certamente é uma das coisas pela qual eu vivo até hoje. Me sinto honrado em fazer parte desta parceria com a Pepsi outra vez e representar esta marca mundialmente como parte desta equipe cheia de estrelas - afirmou o jogador do Barcelona e capitão da seleção argentina.
O brasileiro David Luiz, defensor do Chelsea, é outro que ajudará a promover a marca. Ele se mostrou contente com o fato de ter sido "escalado" para participar da ação.
- Sinto-me entusiasmado em me unir à Pepsi e orgulhoso por fazer parte desta super equipe. Para mim, jogar futebol é dar o seu máximo a cada segundo dentro de campo e mostrar o seu amor e caráter ao jogo e aos torcedores. Mal posso esperar para me unir aos torcedores ao redor do mundo e celebrar um grande ano para o futebol - comentou o brasileiro.
O time de estrelas terá ainda o apoio de outros craques: Sérgio Agüero (Argentina); Juan Guillermo Cuadrado (Colômbia), Clint Dempsey (EUA), Tarik Elyounoussi (Noruega), Maynor Figueroa (Honduras), Mario Gomez (Alemanha), Vincent Kompany (Bélgica), Kemar Lawrence (Jamaica), Victor Moses (Nigéria), Peter Osaze Odemwingie (Nigéria), Oribe Peralta (México), Andriy Pyatov (Ucrânia), Mohamed Salah (Egito) e Gylfi Por Sigurðsson (Islândia).
Os jogadores participarão durante o ano de uma série de campanhas em todo o mundo, além de emprestarem suas imagens a fim de serem estampadas em latas decoradas de Pepsi - cada país receberá algumas das latas. No Brasil, a lata de David Luiz será vendida a partir de março. Os torcedores brasileiros também poderão encontrar nos pontos de venda do país latas com as fotos de outros craques. As embalagens comemorativas representando os jogadores serão lançadas a partir de março em diversos mercados.
A Pepsi utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para anunciar a escalação completa da sua seleção. O chefe do departamento de marketing da Pepsi, Kristin Patrick, ressaltou que a parceria da marca com o futebol é antiga.
- A Pepsi tem tido um ótimo relacionamento com o futebol há quase 15 anos. Por isso, nessa ação, t reunimos um impressionante time de craques do futebol, formado por jogadores que realmente personificam o espírito da nossa marca - afirmou Patrick, salientando que os jogadores escolhidos para a campanha da Pepsi serão capazes de contribuir para aproximar ainda mais o público do futebol.
in Lance!Bizz; Globo; Satandard
Sem comentários:
Enviar um comentário