A TV Globo não poupou gastos para a cobertura do jogo da seleção brasileira contra a Zâmbia, na China. A emissora mandou sua equipe completa para a transmissão direta do estádio do Ninho do Pássaro, em Pequim, com narrador, comentarista e dupla de repórteres. Mas essa presença no campo gerou uma situação curiosa.
Durante o intervalo da vitória de 2 a 0 – com gols de Oscar e Dedé – o narrador Galvão Bueno simplesmente não conseguia conversar com o comentarista Casagrande por conta do alto volume da música que tocava no estádio. “Virou balada, escutem a balada aqui”, cornetou. “Já ouviu um som alto como esse, Casão? Vai ser difícil comentar daqui, nesse ritmo de balada.”
No final, eles conseguiram conversar e comentar os melhores momentos do primeiro tempo, afinal, usavam microfones.
CASE CONOSCO?
Outro momento curioso da transmissão foi quando o zagueiro cabeludo David Luiz estava saindo para a entrada do palmeirense Henrique. Eles contaram que o defensor do Chelsea era um dos mais assediados pelos torcedores chineses durante os treinamentos e no hotel.
Assim que ele deixou o campo, a televisão mostrou uma placa de torcedoras em que estava escrito: “David Luiz, Marry Us”, algo como “David Luiz, Case Conosco”. Ou seja, as moças não veem nenhum problema em dividir o zagueiro da seleção brasileira.
in Gaz
Sem comentários:
Enviar um comentário