Era esperado um jogo a meio gás, uma vez que ambas as equipas jogavam dois dias após terem disputado partidas a contar para o campeonato e pior ficou quando Ashley Cole se lesionou na coxa, tendo de sair de campo (foi substituído por Bertrand).
Sendo assim, demorou a que ambos entrassem em jogo, com o primeiro remate à baliza a ser feito apenas aos 32 minutos de jogo.
Com uma primeira parte morninha, foi após o intervalo que o nó desatou, com os blues a chegarem à vantagem num grande golo de Ba (49). Ao passe comprido de Mata, o senegalês, já na área, respondeu com um vólei com o pé direito ao primeiro toque que sobrevoou De Gea e entrou do outro lado da baliza.
A partir daí, o United tentou contrariar a vantagem do adversário, com Alex Ferguson a proceder a substituições. Sem grande resultado, uma vez que o Chelsea continuou a ser a equipa mais rematadora. Aproveitou Benítez para queimar tempo nos descontos fazendo as restantes duas substituições. Segue-se o Manchester City nas meias-finais.
* David Luiz jogou os 90 minutos
in ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário