O Chelsea, conseguiu este domingo um resultado para a história ao golear em casa o Aston Villa por 8-0, no resultado mais dilatado entre as centenárias equipas. Sete jogadores diferentes fizeram os golos, com o ex-Benfica Ramires a bisar.
Começou cedo esta história, com Fernando Torres a fazer o primeiro golo num cabeceamento-chapeu a desviar o cruzamento de Azpiculeta. Estava-se nos três minutos de jogo.
O domínio da equipa de Londres continuou e praticamente que vale apenas a pena falar dos golos:
David Luiz, ex-Benfica, marcou um livre perfeito à entrada da área aos 23 minutos. Depois foi a vez de Ivanovic (29) aparecer a fazer a recarga de cabeça, após defesa de Guzan a remate de Cahill.
Na segunda parte, Lampard num remate de longe (58) alcançar o 4-0. O jogo não tinha terminado e foi a vez de Ramires (74), concluir em força um contra-ataque da equipa da casa.
O jovem Lucas Piazon ganhou, aos 76 minutos, um penalty na área que foi convertido por Óscar. Aos 79 minutos, Hazard em jogada individual na esquerda, tira dois defesas do caminho e fuzila Guzan.
Em cima dos 84, Piazon ganha novo penalty mas permite a defesa a Guzan. Ramires ainda iria marcar novamente aos 90 minutos.
Desta forma, o Chelsea sobe ao 3.º lugar com menos um jogo disputado, atrás das duas equipas de Manchester.
Fonte: ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário