- Fui muito cobrado recentemente nos balanços finais da temporada sobre a manutenção de uma base. Sempre disse que a próxima etapa do trabalho brindaria isso. Não posso convocar a toda hora baseado em um momento ruim ou não tão bom de um jogador. Agora, as coisas serão mais estáveis - disse o treinador.
Seguindo essa linha de pensamento, Mano revelou que o time titular no dia 28 deve ser praticamente o mesmo que venceu o México, em outubro. A partida foi a última em que o treinador pôde convocar jogadores que atuam no Brasil e no exterior. Na ocasião, o Brasil entrou em campo com Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho, Lucas; Ronaldinho, Neymar, Hulk. Entre os 11, apenas o goleiro Jefferson e Lucas Leiva – machucado – não estão na lista.
- Vamos ver uma Seleção muito parecida com a que jogou contra o México. Não na totalidade, porque o Lucas (Leiva) não estará. Talvez, com uma pequena modificação do meio pra frente. Após o jogo, eu disse que tinha gostado, mesmo com um jogador a menos no segundo tempo. Como ideia e comportamento, encontramos algo que me agrada. Temos que manter e evoluir a partir dali.
Para o amistoso contra a Bósnia, os jogadores se apresentam ao técnico Mano Menezes no dia 25 de fevereiro.
Fonte: Gazeta Web
Sem comentários:
Enviar um comentário