sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Entrevista do DL concedida ao site oficial do clube

«Tenho saúde, uma boa família e faço aquilo que adoro. Não tenho nenhuma razão para reclamar.
A minha atitude, é ser eu mesmo dentro ou fora do campo, é trazer pensamento positivo para todos, porque como futebolistas, nós também somos como um modelo para a sociedade, especialmente para os mais jovens. Assim sendo, a minha atitude tem de ser a mesma quer eu esteja a jogar ou não.
A forma como eu vejo isto, é que Deus deu-nos dentes não só para comer, mas também para sorrir.»
«Quando damos o melhor para os adeptos e somos genuinamente parte do clube, tu vestes a camisola e tornas-te um deles.
Depois, a pouco e pouco, eles começam a observar-te e a ver que tu continuas a dedicar-te à causa, jogo após jogo. Isso é a coisa mais importante na vida, ser genuíno e não fingir que somos algo que não somos e as pessoas possam ver isso em ti.
Eu gosto de deixar boa impressão, por qualquer lugar que passe. É parte da natureza do Homem- toda a gente gosta de se sentir importante.»
«Durante o jogo, por exemplo, somos importantes porque estamos ali, no meio do campo e podemos ver à nossa volta, um estádio que está cheio. Isso significa que todas aquelas pessoas pensam que nós somos importantes que baste para eles estarem ali.
No entanto, como é importante para eles estarem ali a assistir-nos, é igualmente importante para nós, que eles estejam lá. Nós queremos jogar para um estádio cheio e temos de mostrar o quão importante é para nós que os adeptos estejam lá para apoiar a equipa.»
«Acho que isso é fundamental no futebol- temos de dar o mesmo respeito que eles nos dão.
Obviamente não podemos falar com toda a gente que se encontra no estádio. Contudo, quando o jogo acaba, acho que é importante dizer "Obrigado" para os fãs e eu adoro falar com eles quando tenho essa oportunidade.»

Fonte: Site Oficial do Chelsea FC
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário