quinta-feira, 16 de abril de 2015

Fotos:









in 

David Luiz elogiado pela mãe


Regina Célia, mãe de David Luiz, saiu em defesa do filho na sequência das críticas à exibição do defesa-central no jogo entre Paris Saint-Germain e Barcelona, no Parque dos Príncipes, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

«Eu também tenho filho e sempre terei! Cabeça erguida e bola para frente! Deus sabe de todas as coisas! Jesus luta até hoje por nós e ainda tem humano que o julga! Quem somos nós para julgar você! Te amo eternamente nos bons jogos e muito mais nos que não deram certos!», escreveu no Instagram.

David Luiz foi o alvo preferencial da crítica pelos `túneis` que permitiu a Luis Suárez, nos lances dos dois golos do avançado uruguaio na capital francesa.

in A Bola

Galvão e Caio defendem David Luiz em jogo que levou dupla caneta de Suárez, do Barça

Personagem negativo nos 3 a 1 do Barcelona pra cima do Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, o zagueiro da Seleção Brasileira, David Luiz, contou com a defesa de Galvão Bueno e Caio Ribeiro na transmissão da Globo da partida na tarde desta quarta-feira.

Dois dos três gols catalães, ambos marcados por Luis Suárez, saíram de canetas do atacante uruguaio pra cima do defensor. Na primeira, o ex-jogador comentarista até chegou a criticar: “o que não pode é o David Luiz tomar uma caneta como tomou”. Já o narrador afirmou não ter certeza: “nem sei nem se foi caneta. Foi do lado do corpo ali, pelo lado do corpo”. Para, em seguida, admitir que o defensor brasileiro falhou: “ou pelo lado ou se foi caneta, foi mal na bola, foi no tempo errado e complicou tudo, complicou a vida do Paris Saint-Germain.

No segundo gol de Suárez, o terceiro da vitória do Barça (a partida terminou 3 a 1), Galvão chamou atenção: “outra vez passou pelo David Luiz, sem tomar conhecimento”. E perguntou a Caio: “outra caneta?”, que devolveu: “mais uma canetinha pra conta do David”, falou o ex-jogador.

Vai ter pesadelo com o Suárez hoje. Duas vezes ele deu o bote pra cima do Suárez, duas vezes tomou a caneta”, comentou, em seguida, o narrador, para depois minimizar a jornada infeliz do zagueiro.

Vamos dizer: o David, jogador de Seleção Brasileira, ele entrou no sacrifício absoluto, fora de condições, um mês parado. Tava no banco, para o caso de uma necessidade no segundo tempo. Rapidamente teve que entrar no jogo, no lugar do Thiago, e você vê que ele não tenta nem partir na velocidade, tenta parar a jogada ali, e em dois dribles do Suárez em cima dele o Barcelona vai passando a régua”, analisou.

E então Caio seguiu o narrador: “você tem toda a razão, Galvão. Visivelmente fora de ritmo de jogo o David Luiz. O drible faz parte, acontece, não com um jogador dessa categoria. Nessa segunda caneta, no segundo gol de Suárez, ficou evidente como ele tá sem ritmo de bola.

Galvão corneta “sabotagem” que fez Brasil não jogar no Maracanã durante a Copa

O analisa de arbitragem da Globo, Arnaldo Cezar Coelho, relembrava que o árbitro da partida, Mark Clattenburg, era o mesmo da perda do ouro olímpico do futebol masculino brasileiro na Olimpíada de 2012, em Londres, derrota por 2 a 1 para o México. E Galvão, esbanjando otimismo, comentou: “quem sabe tá tudo guardado para 2016, no Maraca.”

E depois usou “sabotagem” para referir-se ao fato de a Seleção Brasileira não ter feito um único jogo no Maracanã no Mundial. Só faria se chegada à final e, bem, todo mundo sabe, passou longe disso virar realidade com os vexatórios 7 a 1 diante da Alemanha, que depois viria a ser campeã.

Alguém pode dizer assim: ‘também tava marcado [reencontro Brasil e Maraca] na Copa, né?’. Mas na Copa não deu. Não deu nem pra jogar lá. Até hoje não consigo entender qual foi o lance de genialidade que ‘sabotou’ o Brasil pra jogar [no Maracanã] na Copa se caso fosse à final. Dezessete seleções jogaram lá. O Brasil, não. Coisas do futebol”, reclamou o narrador da TV Globo.

in Yahoo Esportes

David Luiz: "Não foi uma boa noite para mim"

O defesa central brasileiro do Paris Saint-Germain teve uma noite para esquecer no seu regresso aos relvados após lesão. David Luiz entrou aos 21 minutos para render o lesionado Thiago Silva e saiu do jogo com o Barcelona com mais dois túneis no currículo.

"Eles fizeram um grande jogo do princípio ao fim e com uma incrível posse de bola. Eles tiveram mérito na vitória", começou por dizer David Luiz após a derrota do PSG por 3-1.

"Nós acreditamos no nosso valor e embora seja difícil acredito que podemos marcar três golos", acrescentou o internacional brasileiro sobre o jogo da segunda mão em Camp Nou.

Sobre o seu regresso aos relvados após lesão, David Luiz assumiu que não estava preparado fisicamente para aguentar tantos minutos em campo.

"Estou um pouco cansado, porque tenho trabalhado mais de 12 horas por dia. Era apenas para jogar cerca de 30 minutos, mas o Thiago Silva saiu lesionado na primeira parte. Não foi uma boa noite para mim e para o PSG, mas faz parte do futebol. Só os verdadeiros homens encaram as batalhas dessa forma. Eu nunca fujo da raia, nunca fugi, assumo meus erros.", sentenciou o defesa central.

in Sapo Desporto

terça-feira, 14 de abril de 2015

David Luiz surpreende e entra na lista de convocados do PSG contra o Barça

O Paris Saint-Germain pode ter um reforço importante para as quartas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona: o retorno do zagueiro David Luiz.

O brasileiro, que sentiu uma lesão na coxa esquerda em partida contra o Olympique de Marselha pelo Francês em 5 de abril, deveria ficar um mês fora dos gramados.

Assim, ele perderia as partidas contra o Barcelona, nesta quarta-feira, em Paris, e na próxima terça, na Espanha.

No entanto, sua recuperação, ao que parece, foi melhor do que a esperada, e um dos heróis da classificação sobre o Chelsea nas oitavas está convocado.

Por outro lado, o PSG, além das baixas dos suspensos Verratti e Ibrahimovic, não poderá contar com o volante Thiago Motta, lesionado.

in ESPN

David Luiz na Rússia

David Luiz está na Rússia a efectuar tratamentos para a lesão na perna esquerda contraída durante o jogo entre o PSG e o Marselha. O tratamento está a ser realizado no centro de treinos do Zenit onde David tem alguns amigos, confira as fotos: 


"Happy to see you again bro @davidluiz_4 ! Some people deserve all the best in their lives, you are one of them! Proud to be your friend! :)" - @javigarcia_6

"Com meu irmão cabeludo David Luiz ! With my afro brother David Luiz" - @axelwitsel


"Con el crack de @davidluiz_4 !!!" - @ezequielgaray24




in Tumblr/Instagram



Vídeos: Propaganda





in Daily Motion



Vivo fecha contrato de patrocínio de 2 anos com David Luiz


A Vivo anunciou nesta segunda-feira (13) que fechou um contrato de patrocínio de 2 anos com o zagueiro David Luiz. O jogador, que foi garoto-propaganda da operadora durante a Copa de 2014, voltará a participar de peças publicitárias da marca.
“A parceria com David Luiz reforça o compromisso da Vivo, patrocinadora da CBF desde 2005, de conectar os brasileiros com a seleção brasileira de futebol", disse, em comunicado Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
O acordo contempla a participação do jogador do Paris Saint-Germain em propagandas,  presença em eventos, além de ações exclusivas para clientes.
Em janeiro deste ano, a Vivo anunciou a renovação de contrato com a CBF para o patrocínio da seleção até 2023. 

"A XYZLIVE foi a empresa responsável pela negociação e fará  gestão do contrato durante o período de vigência", informou a Vivo.

in G1

domingo, 12 de abril de 2015

Com dois de Ibrahimovic e dois de Cavani, PSG goleia e é penta da Copa da Liga Francesa

Vivíssimo em todas as competições que disputa na temporada, o Paris Saint Germain conquistou seu primeiro título neste sábado, quando goleou o Bastia por 4 a 0 no Stade de France e assim foi campeão da Copa da Liga Francesa. Ibrahimovic e Cavani deixaram sua marca duas vezes cada e foram os nomes da partida.

Foi o quinto título PSG na competição, o que faz do time da capital o maior campeão do torneio. Líder do Campeonato Francês, na final da Copa da França e nas quartas de final da Champions League, a equipe tem chances reais de outras três taças.

O lance que decidiu o confronto ocorreu aos 20 minutos, quando Squillaci, zagueiro ex-Arsenal e Lyon, derrubou Lavezzi na área e acabou expulso. Na cobrança, Ibrahimovic bateu firme e abriu o placar. O camisa 10 ainda marcou outro belo gol no primeiro tempo, quando pegou sobra e, da entrada da área, finalizou com precisão para aumentar a vantagem.

Suspenso por quatro jogos após criticar o árbitro Lionel Jaffredo, depois de uma derrota do PSG para o Bordeux por 3 a 2, o atacante sueco esteve em campo por conta da pena valer apenas para o campeonato nacional. Nesta sexta-feira, Ibra ainda ironizou a suspensão, dizendo que era uma "farsa ridícula."

Com um a mais e um placar tranquilo, o PSG diminuiu o ritmo na segunda etapa. O meia-atacante Lucas, depois de quase dois meses lesionado, voltou a campo e substituiu Pastore aos 27 minutos. Marquinhos, Thiago Silva e Maxwell foram outros brasileiros que estiveram em campo, enquanto David Luiz e Thiago Motta estiveram de fora machucados.

Outro que entrou no segundo tempo foi Cavani, que veio a campo no lugar de Lavezzi e logo marcou de cabeça após cruzamento de Aurier. Nos acréscimos, o uruguaio ainda balançou as redes mais uma vez ao tocar na saída do goleiro.

Na próxima quarta-feira, o Paris Saint Germain volta a campo pela partida de ida das quartas de final da Champions League, contra o Barcelona, na França. Expulso diante do Chelsea nas quartas de final, Ibrahimovic está de fora deste jogo.

in ESPN

Em rede social, zagueiro David Luiz promete encontro com sósia mirim

Desde a Copa das Confederações, em 2013, dois meninos têm chamado atenção nas redes sociais. Murilo e Liam são os sósias mirins de David Luiz e Thiago Silva, respectivamente. Os pequenos fãs aparecem em fotos juntos, assim como a dupla de zaga da seleção brasileira e do PSG. Ainda longe dos gramados, devido a uma lesão na coxa esquerda, David Luiz prometeu encontrar o torcedor, que tem feito campanha para conhecer o ídolo.
O menino de Teresina, no Piauí, aparece em uma foto segurando um cartaz pedindo para conhecer seu 'clone' mais velho. David Luiz reproduziu a imagem em uma rede social e afirmou que em breve encontrará Murilo.




"Também quero te conhecer, meu amigão! Em breve estaremos juntos! Meu oxigênio são vocês",#MeuOxigênioSãoVocês #Obrigado #minigeezers, escreveu.
in O Dia


quarta-feira, 8 de abril de 2015

Fotos:











in Tumblr

Um mês de paragem para David Luiz

O defesa-central David Luiz, do Paris Saint-Germain, vai ficar afastado dos relvados durante pelo menos quatro semanas devido à lesão na coxa contraída no encontro com o Marselha, no domingo.

O brasileiro vai assim ficar fora dos jogos com o Barcelona para a Liga dos Campeões, agendados para 15 e 21 de abril.

Más notícias para o treinador do PSG, Laurent Blanc, que também não poderá contar com os castigados Zlatan Ibrahimovic e Marco Verratti no jogo da primeira mão.

Thiago Motta, que também apresentou queixas físicas no embate com o Marselha, vai ficar dez dias de baixa.

in A Bola

As melhoras Campeão!