sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mourinho pede reação e deve fazer mudanças

A derrota frente ao Basileia, na estreia na Liga dos Campeões, veio aumentar a pressão sobre José Mourinho numa altura em que o técnico português continua à procura do onze mais equilibrado para o Chelsea.

O resultado, a que se alia a má exibição, foi o tema principal da palestra no regresso aos treinos, a qual decorreu, de forma construtiva, com Mourinho a exigir uma resposta imediata, na receção ao Fulham (sábado, 17H30), de acordo com o jornal "Daily Mail".

Todavia, há futebolistas que, depois de ouvirem a correções do técnico, ficaram com a certeza de que têm os respetivos lugares em risco no onze.

Assim, Samuel Eto'o, que alinhou nos ataque nos dois últimos jogos (derrotas frente a Everton e Basileia), poderá ser substituído por Fernando Torres ou Demba Ba, depois de Mourinho ter apontado erros no posicionamento durante a palestra.

Na defesa, John Terry deverá regressar à titularidade, ficando a dúvida quanto a quem cederá o lugar: se Cahill, ou David Luiz, que está diretamente ligado ao golo do triunfo do Everton e tem impressionado mais ao serviço do Brasil do que nos blues.

O "Daily Mail" volta a escrever sobre a presença de Roman Abramovich ao balneário após a derrota com o Basileia, para sublinhar que o proprietário do Chelsea em momento algum questionou a autoridade de Mourinho, tendo no entanto manifestado aos jogadores o seu profundo desagrado pelo resultado obtido.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário